• Dados Registo


    Digite seu endereço de e-mail e senha

    Aceder à sua conta.

Registo

TERMOS

1. Objeto e âmbito de aplicação
O presente documento estabelece as condições gerais de utilização e as condições gerais de venda online da página web aplicando-se aos visitantes da página, bem como a quaisquer transações de natureza comercial realizadas através da loja online disponível na mesma.

A navegação na página, bem como a compra de qualquer produto na loja online, implica a aceitação das presentes condições gerais de contratação e utilização pelo utilizador e pelo cliente.

À equicom reserva-se o direito de alterar estas condições gerais de contratação e utilização, sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no www.equicom.pt

2. Produto

equicom tem em consideração a informação relativa às caraterísticas essenciais dos produtos, mediante descrições técnicas partilhadas pelos seus fornecedores e de fotografias que ilustram os produtos comercializados, em rigoroso respeito pelos melhores padrões do mercado.As fotografias apresentadas na página são meramente ilustrativas. Como tal, equicom recomenda que o cliente consulte a descrição detalhada do produto de modo a obter a informação completa acerca das respetivas características dos mesmos.

3. Preço

Os preços apresentados em web encontram-se em euros e com o IVA incluído à taxa em vigor.Os custos de envio são da responsabilidade do cliente e acrescem ao valor total do(s) produto(s) selecionado(s). O cliente será informado deste encargo antes de confirmar o seu pedido e concluir a encomenda.

À equicom reserva-se o direito de alterar a qualquer momento os preços dos produtos apresentados.
No caso de ocorrência de algum erro informático, humano ou de qualquer outra natureza, os preços apresentados poderão encontrar-se incorretos. Se o preço for inferior ao apresentado, compromete-se a devolver o valor da diferença. Se o preço for superior, a Associação avisará o cliente por email ou contacto telefónico de tal situação e aguardará resposta por parte do mesmo a confirmar a encomenda com o novo preço ou a cancelar a mesma.

4. Propriedade Intelectual
Todos os textos, comentários, trabalhos, ilustrações, obras e imagens, reproduzidos ou representados na página, encontram-se devidamente protegidos pelos respetivos direitos de autor. Desta forma, a sua utilização, reprodução, cópia e divulgação estão sujeitos à autorização prévia nesse sentido.

5. Processo de compra

Para efetuar uma compra basta adicionar o(s) produto(s) ao carrinho de compras e seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada.
Não é necessário efetuar qualquer tipo de registo.
A validação do pedido de compra implica que o cliente tome conhecimento e aceite as presentes condições gerais de contratação e utilização, disponíveis para consultar a toda o tempo em web. Os dados registados são única e exclusivamente para processamento da encomenda e caso o cliente autorize para fins de marketing direto. Servem também como prova da transação efetuada entre o Produtor e o cliente.
Após terminar o processo de compra, o cliente receberá uma mensagem automática a confirmar a mesma. Caso verifique algum erro nos dados, poderá pedir de imediato a alteração destes ou a anulação da compra em questão.
Nas compras efetuadas em web são aceites as seguintes formas de pagamento:
Transferência bancária
Multibanco
mBWAY
No caso da transferência bancária ou multibanco e MBWAY o cliente receberá um email com os dados para efetuar a transferência bancária e dispõe de três dias para efetuar a transferência. Caso o pagamento não aconteça a encomenda é automaticamente cancelada.

6. Disponibilidade do produto

equicom apenas processa a encomenda após confirmação do respetivo pagamento.
equicom apenas efetua expedições em dias úteis. Como tal, para a estimativa da data de entrega da encomenda os fins de semana e feriados não serão contabilizados.
Em caso de rutura de stock do produto pretendido pelo cliente, equicom entrará em contacto com o cliente, caso os prazos previstos de entrega se alterem, e só procederá ao envio da encomenda caso o cliente mantenha o interesse no produto.
Os prazos de entrega são meramente indicativos e dependem da transportadora e do destino da encomenda.
Qualquer atraso na entrega da encomenda, face às datas estimadas, não confere ao cliente o direito a qualquer tipo de indemnização.


7. Custos de envio

Os custos de envio:
Os custos de envio são mencionados em função das distâncias.

8. Apoio ao cliente

Em qualquer altura o cliente ou utilizador do website/loja online pode solicitar apoio através do email geral@equicom.pt ou dos número de contacto todos dias úteis das 9:00 às 17:30 horas
9. Política de privacidade

Pode encontrar informação sobre como os seus dados são processamos clicando em Política de Privacidade.

10. Trocas & Devoluções

a) Satisfação garantida:

Os artigos à venda na nossa loja online estão garantidos exclusivamente pela A equicom.


Oferecer a máxima qualidade e excelência é o nosso compromisso com o cliente. Se quando receber o seu pedido não ficar satisfeito, tem um prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da sua receção para executar o seu direito de troca ou devolução.

Para fazer a devolução contacte-nos por e-mail para: geral@equicom.pt

Quando comunicado o pedido de troca ou devolução, será devidamente informado da forma como deverá proceder. Não nos envie o seu produto para troca ou devolução sem um contacto prévio pois o mesmo será recusado e devolvido ao remetente.
b) Condições de devolução:

Para realizar uma troca ou devolução, o produto deverá estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e intacto e terá de vir obrigatoriamente acompanhado do comprovativo de compra ou fatura.
Uma vez recebida a mercadoria nas nossas instalações e após comprovação do estado da mesma, proceder-se-á à devolução do seu valor de acordo com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente. Em caso de devolução de qualquer artigo aceite pela equicom e cuja a compra tenha sido efetuada com cartão então a devolução será exatamente efetuada pela mesma modalidade, ou seja, a devolução a cliente será efetuada também no cartão. Pelos procedimentos da Unicre e das diferentes instituições bancárias, as devoluções poderão demorar a ser creditadas em conta, no caso de cartões nacionais 2 a 7 dias e no caso de internacionais esse prazo poderá ir aos 72 horas. A equicom é completamente alheia a esta demora pois fará a devolução no imediato pelo que por ela não poderá ser responsabilizada.
Em qualquer caso admitir-se-á a devolução dos produtos que verifiquem o mau estado de conservação dos artigos, dentro do prazo de validade/ conservação atribuída e envios equivocados responsabilizando-se a equicom pelos gastos de envio e recolha sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de 7 (sete) dias contados da data de receção do envio, e se prove a efetiva falha no produto ou equívoco de envio.
A equicom assume a responsabilidade decorrente do mau estado de conservação dos artigos adquiridos e caso tal se venha a verificar proceder-se-á à troca ou devolução do produto sem qualquer custo para o cliente.
Não se aceita a devolução ou troca de produtos depois de consumido em parte ou na totalidade. A equicom não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes da má conservação, negligência de conservação ou outras causas de força maior, nem pelos componentes submetidos após venda.
Os seguintes produtos não admitem devolução a menos que se encontrem na embalagem selada original, estejam defeituosos ou tenham sido enviados incorretamente: todos os artigos alimentares equicom.
Para solicitar uma troca, devolução ou qualquer esclarecimento adicional contacte-nos, através de email: geral@equicom.pt ou através de contacto telefónico: 278-098-852.
c) Reclamações:

O nosso serviço de apoio ao cliente dar-lhe-á toda a assistência em possíveis reclamações, no prazo de 14 dias

10. Legislação
As presentes condições gerais de contratação e utilização regem-se pela lei portuguesa em vigor.

CRIE UMA CONTA